Powered By Blogger

sábado, 11 de junho de 2011


A moda tem se inspirado
em retomar peças que marcaram as décadas passadas,
relançando a febre dos blazers chamativos.
Nos anos 80, blazers de sequins eram a última moda. Porém, até pouco tempo atrás, você só consegue relacionar esses elementos com covers de Elvis Presley, Michael Jackson e fantasias de carnaval, certo? Bem, tire essa idéia da cabeça!Sequin blazer voltou com tudo nesse inverno!
Qual é a vantagem da peça? A vantagem é; se você estiver usando uma blusinha lisa e um jeans skinny, é só colocar um blazer com sequins e você vai parecer absurdamente chique. Adicione uma maquiagem esfumada nos olhos, escolha o tamanho certo de sequins (nada muito grande), e voilà! Glamour instantâneo! Uma boa opção também seria vestir um short de cor neutra juntamente do blazer, para um tempo mais quente, porém com uma brisa um tanto fria.
E outra peça que está bombando, depois dos boyfriend jeans, é o boyfriend blazer! Comprido (e com ombreiras, dependendo do modelo), o jeito ideal para usar a peça é de mangas dobradas, aberta, sobre vestidos, saias curtas ou shortinhos. Você também pode optar por blusinhas leves e leggins/wet leggins. O ideal é que a peça de dentro seja quase do mesmo comprimento que o blazer. Você pode encontrar esse modelo de blazer nas lojas da Zara.



Aqui estão algumas combinações com estilos diferentes pra você se inspirar:






                                                                                                                                                                                            



















                                Seja qual for a peça por baixo, o blazer sempre dá um ar de sofisticado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário