Powered By Blogger

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Falta menos de uma semana para o Natal e além das milhares de compras que deixamos para a última hora, ainda temos que escolher uma roupa bacana para a ocasião
Para te dar uma força, caso você esteja sem ideia do que vestir, preparamos algumas dicas para vocês!
Claro que a ocasião abre um leque enorme de possibilidades de festas, por isso escolhemos três possíveis tipos mais comuns de reuniões de Natal: uma reunião simples com a família, uma festa ainda familiar mais um pouco mais formal e uma festa mais chique.
Antes de sugerir os looks: "Por mais casual que seja o encontro, ainda é uma ocasião importante, então o mínimo de requinte vai bem". Vale lembrar ainda que essas opções podem ser adaptadas ao estilo de cada um.
Confira as sugestões:
Look 1 - Festa mais chique
Nesse caso não dá para dispensar o salto alto. A dica é investir em um vestido lady like super feminino combinado com um peep toe. Não esqueça de investir em acessórios clássicos e elegantes. Uma clutch arremata bem a produção.


Look 2- Reunião simples em família
Uma boa opção é apostar em shorts de alfaiataria, feito em tecido mais nobre. Combine com uma blusa mais solta. Finalize o look com um par de espadrilles e não esqueça de investir nos acessórios, já que eles que deixarão o resultado mais adequado.

Look 3 - Família mais formal
Nesse caso vale apostar em opções bem femininas, como um vestido estampado combinado com uma sapatilha mais arrumadinha (de cetim, lacinho, com brilho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário