Powered By Blogger

segunda-feira, 27 de setembro de 2010


O sol estava se pondo, e algumas estrelas já estavam aparecendo para iluminar a noite. Era um quente de Dezembro. Era muito cedo, e eu não tinha nada para fazer. Resolvi então caminhar. Coloquei meus fones, e abri o portão de casa. Havia bastante movimento. Mas não ligava. Queria por meus pensamentos em ordem.
Andando distraída, tropecei em alguém, olhei pra cima para me desculpar, quando vi que era Matheus, rapidamente minhas bochechas coraram.
- desculpa
- não mudou nada heim Kate, sempre distraída
-hum, é
- vem cá, me dá um abraço
- soube que você está namorando - disse Matheus
- sim, estou muito feliz - falei
- que bom, fico feliz por você
- é
- estou mentindo - disse ele
- eu também - falei

Um comentário:

  1. Oi Muito obrigada por me seguir!! Já sigo aqui também!!!
    A, vc pode por favor seguir o novo twitter do blog Só Para Meninas!!!
    Beijoooooos
    @blogspm


    http://coisassoparameninasfofis.blogspot.com

    ResponderExcluir